Moda |Look antenado

Inovação passa imagem séria e confiante

Por Dani Pessôa

                                                   Imagem.: Show&Art

281215d

A determinação está nos rondando. Visando uma leitura séria com ar chique porém; com toque descolado ao jovial chega a composição; blazer sarja estampada com blusa devorê cropped e calça sarja. Aliado ao look está o cabelo, um coque altíssimo valorizando o rosto e não para por aí; as bijuterias devem ser finas preferencialmente na tonalidade prata. No caso deve-se usar os brincos e um colar delicado. Os pés também não foram esquecidos, salto alto para eles em uma sandália que tenha estilo e que contenha uma peça prateada, valorizando o colo dos pés.

A apresentação do look completo, fica por conta das cores meigas. Como nesta composição já temos o blazer estampado passando uma informação pouco mais descontraída, canalizamos toda seriedade ao usar a blusa lisa de uma única cor, indica-se o branco por ser neutro e claro, iluminando mais a face.

Já na calça, parte que se encontra fora da aura visual, podemos aplicar o rosa baby caso ela esteja presente em um dos detalhes de seu blazer escolhido. Realçando ainda mais, chega junto a sandália de cor preta, enfatizando mais um detalhe do blazer, caso a tenha. Cabelo e make bem feitos, garantem uma belíssima e elegante produção.