Moda | De tudo um pouco

Peças variadas para looks diversos

Por Dani Pessôa

                                          Imagem.: Show&Art

091115d

A embalagem deve estar sempre bonita correto. Mas afinal, roupa retrata o que a pessoa é? Isso, Nunca! É preciso diferenciar uma pessoa como indivíduo separando tal conotação de seu traje, ou modo de escolher as peças. No cotidiano pouco se usa interpretar figurinos! Julgar é fora de moda e falta de etiqueta. O ideal é visar a moda como uma orientadora e não determinante, apontar falhas é algo válido para que em qualquer estação deslizes sejam corrijidos.

Roupa não traduz conhecimento e muito menos beleza interior. O estilo ou escolhas ao se vestir, não deve remeter uma pessoa a um rótulo adotado; portanto as peças devem dialogar entre si fazendo de você alguém apresentável a cena da situação.

Trocar de roupa, ousar nas combinações e usar adereços para reaproveitar as peças, é algo muito comum desde os tempos remotos. E com esta simplicidade é possível criar um estilo básico, que você tanto procura para o dia-a-dia.

Roupa é algo reciclável portanto; seja chique independe da marca que a peça apresenta. Conte mesmo com a composição visual que o look te trará ao cair no corpo.