Moda |Atraente sob Medida

Sedutora, algo a ser dosado

Por Dani Pessôa

                                     Imagem.: Show&Art

140915d

Mulher é sinônimo de atração e sedução. Qual de nós não se preocupada com o visual? Posso afirmar com toda certeza, que a maioria se vira nos trinta para produzir uma inovadora composição de seu look.

A problemática é o meio de visar, colocando em prática um look mais sensual. Esse estilo merece toda nossa atenção e deve ser adequado com calma. Quando o sensual é bem colocado, a proposta é vista com bons olhos e ainda valoriza o charme individual, independente do biotipo da mulher; isso projeta sua evidência e dinamismo em termos de look. Raramente, é válido o uso repetitivo de peças apelativas que deixam toda pele a mostra, o mistério e um leve toque em maioria faz presença e garante um estilo próprio; porém respeitado quando usado por várias ocasiões.

Ter cuidado e medida ao expor o corpo, faz a mulher estar elegante e sensual sem aquele ar de vulgaridade. Não é o tamanho da saia ou decote que irá desvalorizar a mesma, mas sim a forma de combinar o conjunto aplicado ao ambiente que irá frequentar. Portanto use as combinações como sua aliada, objetive as peças.