Moda | Apropriação do Estilo

Quais valores estão agregados?

Por Dani Pessôa

                                       Imagem.: Show&Art

100815d

O estilo está no ar ! O estilo aliado à tendência faz a moda que automaticamente se espalha por consumidores conectados no que está rolando. Ao compor um look, ou seja escolher as peças de determinadas combinações que irá usar quem sempre marca presença é o elemento  estilo.

Este depende de gosto pessoal e a ideia que deve ser impressa aos consumidores são os valores agregados. Quer descobrir o melhor estilo para você usar? A resposta é simples, o seu ! Estilo é algo que deve focar a personalidade, de quem quer impressionar ou causar ao usar um modelo de roupa. Para desfilar de forma impactante ou discreta, conectada a moda atual apenas redecore as combinações que irão compor seu look.

Organizar e atualizar os padrões da moda, faz você manter a elegância sem renovar muitas peças, presentes em seu acervo. Aproveite as antigas e aproprie-se de ideias que são englobadas na alta tendência e componha seu look completo. Eis a chave para conectar-se as inovações que de tempos em tempos chegam para abalar as estações.Cheque sempre, se a peça caíra bem em seu corpo e lembre-se; senso ao se vestir também é manter o estilo.