Estilo | Blush um toque feminino

Luxo, poder e glamour na face

Por Dani Pessôa

                                                               Imagem:Divulgação

7_09032014

No verão naturalmente nossa pigmentação facial acaba ficando pouco mais ruborizada.Porém em dias que o sol se ausenta como as estações, outono e inverno nossa o tom de nossa pele tendencialmente fica mais pálido.

Nesse momento nós mulheres recorremos ao blush para uso no dia –a – dia. Esse toque de beleza e feminilidade, usado de bom tom pode realçar a beleza da face. Sabendo que para cada formato de rosto, há uma forma de aplicar o cosmético e a cada tom de pele uma cor é indicada, são elas.: as branquinha cor rosada, as orientais cor pêssego, para as negras pink ou vinho escuro, as morenas tons dourados ou cobres.

Atente – se ao aplicar o blush ! Para obter  o efeito desejado em sua maquilagem, passe o blush dois dedos acima do nariz, sentido maçã do rosto para a orelha. E use o truque de mandar um beijo e também de “chupe” as bochechas para dentro. Com esses pequenos truques o make do cotidiano mesmo quando básico, fará total diferença.red sole shoes replica Replica Louboutin shoes replica christian loubotins for cheap