Decoração | Telas pela casa

Quadros sempre na Moda

Por Dani Pessôa

telasemcasa_materia

Quando o tema é decoração em casa eles estão presentes. Independente de classe social, contexto histórico ou época, quadros nunca caem de moda. Prestigiados em consultórios, escritórios em diversos ambientes que visam obter um clima aconchegante e repleto de glamour eles enaltecem o local.

Certamente ambientes quando decorados se tornam sofisticados. Atualmente, não existem regras quanto a escolha de quadros, sugere-se que a peça combine com algum detalhe marcante da parede onde será fixado. Mas tudo é uma questão de bom senso e gosto, diretamente ligado ao estilo e personalidade da pessoa.

Os quadros mais procurados até hoje são paisagens naturais compostas por diversas cores vivas. Mas há pessoas que priorizam o abstrato, ou até mesmo pinturas e composições com valores sentimentais como quadros feitos pelos próprios moradores da casa.

Seja qual for seu estilo ou tema adotado decore sem medo de errar. Siga sempre o conceito de cores a combinar, de modo que aquela obra faça você sentir-se bem naquele ambiente.cheap christian louboutin fauxs cheap louboutins cristhian laboutin fauxs shoes wedges