Personalidade | Daniel Costa

Beijo com Mordida na interpretação do Cantor Daniel Costa, atração do Espaço Cult ao Programa Show&Art !

Por Dani Pessôa

S&A .: Fora dos palcos como a arte musical influencia seu cotidiano ? 

Daniel Costa.: Fora dos palcos eu fico mais em casa ensaiando, escrevendo músicas e curtindo minha família. A busca é me capacitar cada dia mais como profissional.

S&A.: Como artista, sua obra soma-se ao movimento criativo de produzir música autoral ? Qual canção elegeu a carro chefe da carreira? 

Daniel Costa.: A carro chefe do trabalho é a música “Beijo Com Mordida”; canção de minha autoria, que integra a faixa um de meu atual cd.

S&A.:  Tem predileção em interpretar algum ritmo?

Daniel Costa.: Os Ritmos que eu mais gosto de cantar em shows  são vanerão,  xote e arrocha. Alegra sempre o público.

S&A .: De que modo seleciona o repertório ao gravar um novo trabalho ? Destas canções qual apostam para ser o Sucesso ? 

Daniel Costa.: Eu seleciono as músicas dançantes, que tem trazido um grande número de público aos shows. E aposto no estilo vanerão pela pegada que este conceito rítmico traz ao palco.

S&A .: Uma nova etapa começa na obra de vocês ! Qual a expectativa em estrear no Publicitário “Espaço Cult” do Programa Show&Art?

Daniel Costa.: Eu estou muito feliz por estar participando e fazendo parte do Espaço Cult do Programa Show&Art, eu tenho certeza que vai dar tudo certo, e já é um grande sucesso este trabalho exposto à mídia. Acredito que o tão esperado, reconhecimento no Brasil e no mundo inteiro agora será possível. E minha missão é seguir levando alegria e muito amor por onde eu passar com minhas canções.