Dani Pessôa | Programa Show&Art

Na cena televisiva, Pgm Show&Art lidera audiência !

O Programa Show&Art que já é campeão de audiência no Brasil, Portugal e Japão apresenta com Dani Pessôa mais uma edição desse job autoral e independente. Em um especial e celebrativo ao Dia do Ator ocorrido em 19/08; a multi artista e comunicadora entrou em cena nesse 20/08 com os quadros .: Jornal Cult , Espaço Cult, Dani Entrevista e Musical e Dança Comigo.

No ar com a atração Pgm Show&Art tivemos o Jornal Cult, com uma homenagem aos atores, série profissões e dicas de Dani Pessôa, que apresentou o informativo aos telespectadores com o tema “Gênese da Personagem”, continuando no clima da comunicação ArtCult lançou talentos no Espaço Cult, quadro que é uma grande vitrine artística.

Para animar o público, música diversificada e uma super entrevista com os cantores Celso Angelo e Edy Sousa no Dani Entrevista e Musical. Sem deixar o improviso de lado, o cultural ficou ainda mais evidente com o Dança Comigo, coreográfico com o ritmo Dança do Ventre ! E tem mais, você que nos acompanha poderá assistir quando e quantas vezes quiser as aulas coreográficas reproduzindo os movimentos. O programa Show&Art não para, começa com a apresentadora e chega até você, espalhando-se mais a cada dia !!

Veiculação pelos webcanais de comunicação .: Amaral Tv Brasil , Tv Tuga Portugal em Parceria com a programação do Portal Show&Art ! Assista a atração e reprises acessando www.showeart.com.br , direcione seu olhar ao Rodapé da page Index em Espaço Cult, clique nos thumbs da Amaral Tv ou Rv Tuga, caso não as localize no carrussel , apenas atualize a página para assistir Dani Pessôa em seu Programa na Tv !