Dani Pessôa | Programa Show&Art

Apresentadora comanda sucesso autoral

No ar mais uma edição do Programa Show&Art apresentado por Dani Pessôa. Para esta atração, exibida ao vivo nos webcanais Amaral Tv (Brasil) e Tv Tuga (Portugal) em 13/08/2015, a produção como sempre caprichou no diferencial, apostando no tema Plexo Abdominal para ilustrar ainda mais o quadro “Jornal Cult”, que abriu os trabalhos desta data.

Continuando a festa, o programa seguiu com o esperado “Dani Entrevista e Musical” que trouxe à cena cultural e artística o talentoso cantor Antonio Carlos, e o Rap do Legítima Função, que tem sido evidenciado na vitrine “Espaço Cult”, sempre repleto de atrações diversas.

Encerrando com chave de ouro, entrou na pauta o estilo Belly Dance como ritmo destaque do “Dança Comigo”! Uma atração coreográfica que levou ao público de casa, a proposta de captarem algumas noções dos movimentos de braços e mãos, agregados a esta arte milenar da dança do ventre. Agora é só assistir a esses gestuais direcionados à iniciantes na dança, que integram o repertório corporal de Dani Pessôa e treinar ! Boa aula performática à todas !!