Dani Pessôa Apresentadora

Versão da Obra à Tv rende grande repercussão

Programa Show&Art apresenta mais uma edição inédita ! Veja os cliques, quadro a quadro da atração e ao navegar pelo Portal. Clique na categoria Imprensa a qual traz os produtos ; Camiseta, Boné, Mouse Pad, Chaveiro e Calendário. Novinha em folha, chega à todos vocês Público Show&Art mais uma edição de nosso Programa na Tv !  Em cartaz, mais uma edição de Sucesso da Obra Show&Art Na Tv !
A edição Ao Vivo de 19/05/2016 alcançou mais uma vez, a disputadíssima audiência de elite a nível Brasil abrangendo também Portugal. A apresentação da atração autoral é de Dani Pessoa.Em cena os quadros “Jornal Cult” um informativo que entretém, o publicitário “Espaço Cult”. Para a cena ficar mais diversificada o “Bastidores Encena” apresentou um tema muito curioso, assista e descubra qual a pauta ! Já o coreográfico  de sucesso “Dança Comigo” contou com um aquecimento dançante bem criativo, no estilo Jazz livre com influências do afro jazz, para você que precisa aquecer-se em apenas alguns minutos.  Prepare à cena, mesmo estando em casa através dos ensinamentos desta tele aula !

Inscrevam-se nos canais do Youtube .: Show&Art Produções e Artelencoproduções

Na Mídia Televisiva .: Exibido Ao Vivo em 19/05/2016 Brasil e Portugal

Equipe Show&Art .: Fotografia e Execução de Iluminação Cênica .: Donizetti Romano | Direção de Câmeras e Execução da Sonoplastia .: Francisco Carlos | Direção Geral .: Vovô Amaral | Direção Artística, Produção e Apresentação .: Dani Pessôa.

LogoS&A hyperlinkar galeria