Beleza | Visadas a cada contato

Mãos, aparência revelada

Por Dani Pessôa

                                          Imagem.: Show&Art

090815d

As mãos revelam tudo, inclusive entregam nossa idade. Por serem revestidas com cútis mais sensível, as mãos devem transmitir uma aparência sedosa e cuidada.

Sendo uma das partes do corpo mais visadas por sua alta sensibilidade , é saudável  manter o uso do filtro solar  aplicando-o diariamente. Para hidratar as mãos revigorando a pele, use um creme hidratante noturno, desse forma conseguimos recuperar a pele que sofre os efeitos da poluição e clima.

A quem queira fazer um procedimento mais completo, indica-se que aplique uma fórmula contendo ureia, lactato de amônio e ácido retinóico. Lembre-se que é necessário usar uma luva ao dormir com esses produtos, evitando assim o contato com meio externo. Logo pela manhã, lave bem a região e aplique o filtro solar para iniciar um novo dia. Perceba depois de um certo período, como é fantástico o resultado. Mas vale seguir um alerta, só faça o uso desta fórmula com a indicação de seu dermatologista.christian louboutin new faux shoes Replica Christian Louboutin Shoes US redbottom knockoff shoes.com