Arte |Trajada de Estilo por Influências

Influenciados ou influenciáveis ?

Por Dani Pessôa

                                                           Imagem.: Show&Art

240315d

Nosso ser é uma somatória de fatos, coisas e gostos. Um pouco de cada coisa que habita em nós está nas influências que recebemos e naquelas que desejamos desvendar ao buscar algo.

Quanto mais nos informamos, maiores e mais completos somos como indivíduos; no entanto nossos gostos e bagagens se ampliam e o leque de nossas opções esse sim, tornam-se ainda mais interessantes.

Somos um pouco do que ouvimos, vemos, lemos e absorvemos, nossas influências nos levam a um ser e estar momentâneo muitas vezes. A partir de uma criação ou reinvento somos pegos de surpresa por desconhecer; no entanto nos direcionamos como seres influenciados, a apreciar tal estilo de arte ou o abominamos de vez.

Estar aberto e antenado à leituras de diversos estilos e segmentos, faz com que possamos experimentar o que nos faz bem. Traga para si presentes intelectuais, mesmo que estejam inseridos em um entretenimento reflexivo, são imediatos e absorvidos naturalmente; ouse esboçar uma reação mediante .: leitura visual, intelectual, massiva, expressiva, introspectiva, audível, visível e note; a arte transforma você por viagens, imagens e sensações únicas. E a cada tempo vivenciado o sentido se faz diferente.