Arte | Projeção de Métodos

Novas ideias ao optar em decorar ou memorizar

Por Dani Pessôa

Especial Arte .: Se este artigo está especialíssimo, imaginem todo conteúdo inédito. Imperdível a continuação desse artigo !

Leiam na próxima edição Arte o segundo fragmento da obra intitulado .: Arte | Memória do ator em pré Cena  

           Imagem.: Divulgação

danarte_duo

 “Nenhum método é único, todos são caminhos repletos de vertentes ! Compartilho com vocês meus leitores citações de ideias que individualmente variam de ator para ator”. Ao exercer a profissão e ao longo de tentativas nas execuções, estas são cabíveis ! Por isso agora vamos decifrar um dos meus métodos …

Traçando os degraus que ampliam esta facilidade em fixar rapidamente inúmeras coisas na memória, existem algumas dicas presentes tais como .:  Ler e reler até memorizar. Após a conquista da memorização, prosseguir com uma simulação estilo uma chamada oral, aqui a situação proposta é ; esconder a planilha ou texto e ir repetindo em alto e bom som sua fala ou sequência. Nesta hora é interessante inserir uma lápis na boca; pois desse modo trabalhamos também a articulação da fala junto a memorização, auxiliando ainda mais o processo artístico; um dever de casa do ator .

Após certificar-se que as palavras estão na ponta da língua , continue estudando seu texto já na labuta contra os famosos brancos que surgem. Tais lapsos de memória , acontecem quando o tempo é exíguo para uma grandiosa carga de material a decorar. Em alguns casos quando prestes a dominar o texto, encená-lo em seu momento de estudo com uma música erudita ao fundo auxilia o ato de decorar.

Para chegar a um resultado final satisfatório, precisamos passar por processos que nos preparam ao job, lidando cronologicamente com o time curto e profundidade excessiva.

Criar seu momento favorável ao estudo e dedicar-se a sua própria técnica, é algo favorável a causa de um trabalho produtivo e qualitativo.cristian loubotin cheap shoes knockoff Fake christian louboutin shoes imitation christian louboutin rosella glittered flats