Arte | Produção Artística

Sua Carreira é Sucesso com S&A Produções

Por Dani Pessôa

Consultoria de Imagem. Personalidade e Identidade, Produz Sua Imagem e Carreira !  

tratada

Imprensa e Carreira | Show&Art Produções com Direção de Dani Pessôa

Projeção de Carreira. Artistas de Sucesso contam com Jornalismo Cultural

Quando o assunto é ser artista, o primeiro requisito é ter talento e paralelamente; trabalhar este potencial para que o mesmo expanda-se ao mercado. Mas grande percentual do êxito, na construção de um trabalho à todo artista, é ter sua Imagem com Identidade Visual aliado à apresentação de um trabalho profissional  de qualidade; obtendo para si os olhares técnicos e posteriormente, sua inserção comercial ao mercado. Porém; para construir uma trajetória,  é preciso contar com uma Produção completa, cumprindo as etapas diversas e algumas delas são simultâneas.

Show&Art Produções, inova com seu segmento Produções Artísticas, proporcionando conceitos e tendências  à você que visa construir sua imagem e trilhar uma carreira de sucesso.

Nesta consultoria à Mídia Escrita; Portal Show&Art, é importante citar detalhadamente alguns princípios básicos aos artistas iniciantes; cantores, atores, bailarinos e modelos. Registro também fatores do tema, no Quadro “É SHOW É ART” aos telespectadores do Programa Show&Art.

Cada profissão lançada ao mercado, traz consigo algumas peculiaridades, mas de um modo geral, os primeiros passos básicos aos profissionais que querem lançar-se são.:

FOTOGRAFIA .: É importante Ter fotos profissionais ! Todo artista deve apresentar sua coletânea de imagens, em contexto adequado ao objetivo do mesmo; fotos de trabalho, pois; estas imagens unem grande qualidade e ampla composição. O Ensaio Fotográfico ou Book, aliado ao Composite, representam comercialmente seu Perfil Físico. Estas imagens devem ser registradas por uma produtora renomada no mercado artístico.

ASSESSORIA DE IMAGEM .: A assessoria de imagem potencializa o próximo passo que o artista deve trilhar no processo de construção de sua carreira.  Após a produção Fotográfica adequada, ao objetivo ou trajetória artística que você visa seguir; o trabalho de assessoria de sua imagem, é fornecer consultorias específicas relacionadas à atos para sua carreira e direcionar o material completo (fotos, vídeos, press release) com toda arte finalizada; e em determinados casos, inclui-se briefings em linguagem jornalística cultural, criação de canais entre outras ações de promoção artística pertinentes ao foco do artista profissional. As estratégias, criações e ações, ocorrem de acordo com plano de carreira contratado.

MANTER-SE EM CARTAZ NA MÍDIA .: O ato do artista estar na Mídia é um fator altamente relevante  para uma carreira; e a Show&Art Produções possibilita esta questão com o publicitário de Sucesso, “Espaço Cult”que gera oportunidades de inserção nos formatos TV, dentro das obras; Programa Show&Art, Mídia Escrita Portal Show&Art, e rádios parceiras para que o artista, conquiste esta vitrine e expanda-se através do trabalho completo de marketing cultural à sua imagem.

PROFISSIONALISMO EM DESTAQUE “ESTUDO, APERFEIÇOAMENTO E CAPACITAÇÃO”.: Todo aquele que quer tornar-se um artista profissional, e conduzir uma carreira séria; tendo a chance de ser aprovado e selecionado pelo criterioso mercado, precisa Estudar e Aperfeiçoar seu talento tecnicamente e cenicamente falando; adquirindo novos conhecimentos. Para isso a Show&Art Produções elaborou um Método diferenciado com Aulas Online, Particulares, Cursos, Consultorias e Workshops focado no conteúdo ideal à sua capacitação e formação artística.

Alguns temas mais requisitados, por unir competências e habilidades à  determinadas profissões são.:  A Importância do Corpo Parar A Voz (Indicado à cantores) , Corpo Comunicativo/Expressão Corporal com ênfase em Linguagem Cênica à Entrevistas (Indicado à cantores, compositores, atores), Dança Para A TV (Indicado à bailarinos, atores e modelos), Dramaturgia (Indicado à atores,bailarinos e modelos) . Todos os conteúdos são direcionados à artistas que desejam qualificar-se com diferencial ao mercado cênico comunicativo e também; à pessoas com intenção de tornar-se um artista profissional; cujo objetivo seja estudar , preparando-se para trilhar uma trajetória de sucesso, adquirindo potencial adequado para participar de audições e testes destacando-se e sendo aprovado.

O campo de trabalho aos artistas, abrange os  Mercados de atuação composto por; apresentações e trabalhos em TVS, Espetáculos, Shows e Mídias.

De fato, existe a relevância extrema de um trabalho profissional minucioso ao cuidar, ter trato com a imagem artística; aliado sempre ao Coach, ou seja, manter o artista preparado para à cena, testes, audições, apresentações, entrevistas. O  gerenciamento de cada ato da carreira, visa conduzí-lo, direcionar.

A grande maioria destas ações naturalmente acontecem nos  “bastidores”, e muitos popularmente chamam de “trabalhos em off”. As ações  são executadas por produtoras formadas por jornalistas/assessores que acionam os contatos e fontes diversas por trás das câmeras; sendo por este modo, o foco se concentra nas redações e bastidores, para a futura Projeção do artista frente às câmeras.

Aos artistas que desejam uma maior abrangência, amplitude em termos de  carreira quando já existente, é preciso migrar a estratégia, tendo uma Assessoria de Imprensa; outro trabalho do âmbito Jornalismo que a Show&Art Produções atua.

Eficaz e Funcional ! Quer trilhar uma trajetória de sucesso ? Construa-se ou Reinvente-se com quem tem experiência em Mercado, Contate e Contrate Show&Art Produções !

(11) 9.8687-3971 Unidade São Paulo

(14) 9.9701-0104 Unidade Jaú