Arte | Ousar e abusar

A arte tem medida ?

Por Dani Pessôa

                                             Imagem.:Divulgação

1006arteArtisticamente os questionamentos são a vida prática de um artista, e com relação as artes são altamente diversificados, havendo controversas já que; cada artista posiciona-se a sua maneira, estilo, métrica e padrão. A linha de raciocínio adotada de como a inspiração provém, vem muito do meio e estilo de vida que o indivíduo leva, fatos ou atos que o influenciam positivamente ou não os desejos de compartilhar, vetar ou acrescentar humor, reflexão, desvendando estigmas ao seu público, ou aos que tornam-se plateia.

Ousar dentro de um nível pode ser criar, elaborar e arriscar o compartilhamento resgatando algo do seu universo mostrando as pessoas, que exprimem reações diversas positivas, negativas e críticas.

Abusar com respeito as métricas e caminhos vertentes que deseja transmitir tal mensagem, é um risco; colocando a prova sua arte, porém um ato ousado. Ousar e abusar são trocadilhos de atitudes, que se mesclam em seus formatos lógicos e criativos.

O artista sente sempre a necessidade da busca e de estar em contato com algo novo, ampliando seu campo de pesquisas muitas vezes demorando para assumir seu real estilo de identidade; porém esta variante é relativa. A co – relação total em assinar um job, está com maturidade propicia ao projeto que desenvolve, razões e fatores emocionais ligados em apoio de incentivo.

“Crie, ouse, abuse ! Mas entregue-se com paixão, dedicando-se com seu tempo e corpo ao eu mais interno da arte; pois esta nunca sai da alma de seu criador. O mesmo move-se e transporta sua mente e emoções através da notável inspiração, com uma única tradução … Amor. Fazer arte não é status, é bem mais que um estilo de vida”. Por Dani Pessôa 

red bottoms faux Louboutin replica shoes faux christian louboutin shoes