Arte | O Falar em público e a timidez ao conversar

No palco e na vida

Por Dani Pessôa

           Imagem.:Divulgação

dp2503arte

Falar em público pode até intimidar a maioria das pessoas; porém a timidez ao conversar informalmente causa um maior impacto, tornando-se um fato inacreditável para algumas pessoas que não conseguem entender o motivo de tal reação.

Esta situação, ocorre em maioria por conta de artistas possuírem grande timidez como seres humanos, no entanto em sua vertente artística realizam um trabalho para transformar esta timidez em alguma válvula de escape , como o humor ou até mesmo iniciar um diálogo falando muito um assunto que o deixe confortável e seguro; abordar um tema que domine plenamente. Esta adrenalina em falar demasiadamente faz diminuir a ansiedade, outro ponto paralelo a timidez. Os pequenos medos e falhas humanas do artista quanto como pessoa e profissional, precisam sempre ser efetivamente trabalhadas aos poucos.

Para superar esses detalhes, é preciso enfrentarmos essas pequenas falhas comportamentais pois caso contrário, se tornam grandes monstros ocasionando duras penas aos profissionais.christien laboutin cheep replica Louboutin replica shoes christien laboutin cheep faux