Arte | Leitura Dinâmica

Fixada em palavras e olhares

Por Dani Pessôa

artigoartes

Leitura Dinâmica

Muito usada na arte, tem seu embasamento fixado nas palavras, mas empregado nos olhares, em como você enxerga as possibilidades e faz as leituras e cria releituras , é sua relação com o antigo e o novo, uma fusão de conhecimento que você carrega por mérito que adquiriu, em várias experimentos literários, são as formas sem molduras e infinitas.

Porém sua definição não se restringe a isso , o dinamismo é ler e dar vida, colocar expressões e artifícios para que no representar tenhamos o naturalismo tão desejado. Dinamizar em geral é ler uma coreografia, um espetáculo, publicidade,  texto, livro, obra de arte, plásticas, música, composição enfim tantas outras artes que somadas ou isoladas tem sua grande essência ao reparamos com a atenção que as mesmas merecem, e que em maioria foram pensadas e elaboradas exatamente para causar este tipo de reação em quem a recebe.

Mais que isso , digo como sugestão fazer um treino de memória: guardar isto com você, interiorizar e usar estes olhares literários como experiências, pois são possíveis !

Basta atenção e foco no cotidiano. Esta técnica simples é pessoal, começa em nível básico tornando-se natural e profunda, gerando segurança em si , no trabalho e ampliando a sua concentração para as coisas ao redor.high quality copy laboutin hoes replica christian louboutin boots cheap knockoff red bottom shoes