Arte | Configurações do Naturalismo

Alguns conceitos naturais em cena

Por Dani Pessôa

DP

Encenar exige postura adequada . Em cena o ator ao incorporar se adequá e o texto se adapta a fala do ator. Aliás, um entra no outro encaixando-se naturalmente; pois o formato televisivo, visa o naturalismo.

As situações escritas pelo autor, transmitem uma mensagem dentro do contexto proposto e ao mesmo tempo, com o desenrolar da história alguns conflitos e problemáticas surgem; pois estes elementos problemas geram ainda mais gás a obra e curiosidade no expectador.

Uma obra aberta proporciona empolgação e torcida dos atores, já que em maioria não sabem os desfechos e próximas situações que irão se sujeitar. O elemento surpresa, é quase sempre uma grande e inédita novidade a estes profissionais.

Figurinos, cenário, maquilagem e toda produção são fomentadas nos núcleos já previamente estudados minuciosamente. São uma gama de conceitos e elementos paralelo a moda, a época, a psicologia da personagem entre uma infinita descrição do trabalho.

Nas telinhas tudo tem um raciocínio e um significado a ser explicado com riquezas de detalhes. Uma cena chega a ser extremamente complexa, e envolve uma grandiosa equipe que se envolve em gravações externas e em estúdio.

 christian loubitins imitations Cheap Christian Louboutin shoes christian louboutin shoes imitation