Arte | Conexão Artística

Público e artista na mesma sintonia

Por Dani Pessôa

                                                    Imagem.: Divulgação

2005arteEstar conectado é a maior finalidade para manter a total sintonia com o público. O intuito dos artistas nas redes sociais é estar sempre próximo daquelas pessoas que consomem e aceitam seu trabalho. Tal credibilidade por parte dos expectadores, faz o artista encontrar razão e inspiração para criar e produzir cada vez mais qualitativamente. Canais midiáticos facilitam a comunicação para expressar a importância da existência de cada leitor, fã, admirador que ao longo do tempo de contato, se tornam amigos nessa relação profissional com toque pessoal.

Atualmente suprindo o físico momentâneo, opta-se estabelecer uma maior proximidade; porém estas pessoas estão inseridas em estilos diferentes de públicos.: específico ou grande legião. É evidente que hoje em dia, engloba-se uma das regras mais utilizadas em elementos de cena “menos é mais”. Isto mesmo, uma fusão de atitudes somado a conduta pessoal e carisma ao produzir e atuar seu trabalho, tem tido um foco diferenciado ao olhar dos expectadores e tem ganhado uma maior aceitação.

Sorte, técnica e contato tem relação com os sentimentos e reflexões que sua arte propicia as pessoas, e estas respondem positivamente a seu trabalho através de grande interação.

high quality imitation laboutin hoes Louboutin Replica knockoff christian laboutin shoes