Arte | Buscando aplausos

Exibindo o ser e não estar sendo

Por Dani Pessôa

                                             Imagem.: Show&Art

210415d

A área artística em seu contexto sucinto é clara, 99% transpiração e 1% inspiração; com isso um fardo de exigências  e cobranças. É que ser artista é ser e não estar sendo. No interior de um artista compõem-se um autocrítico e perfeccionista muitas vezes cruel consigo. Ser artista, não é estar artista ou exercendo algo por hobby apenas de tal maneira.: o que curte fazer nas horas livres ?

Respirar arte é outro papo, trata-se de uma descoberta que nasce consigo, e te acompanha. Automaticamente existe a incansável busca por si só, e o aperfeiçoamento do estilo que você busca produzir.

A arte é uma profissão que traz alegrias e frustrações, e seu sistema é como plantar laranjas … Sabe como é? Você se dedica e por último, depois de anos vai ver quais frutos colheu e se os colheu da maneira planejada, tudo que se propôs à produzir e criar nesse longo período de árduo trabalho.

Ser artista além da vida, alongando-se dentro e fora dos palcos e telas, exige uma profunda descoberta em si mesmo para que talvez sua arte possa refletir aos outros, nossos expectadores. Por isso em cena a regra é, estar melhor a cada dia para um dia tentar ser excelente.Um artista atingindo uma pessoa com sua arte foi eficaz, mas à ele não suficiente, buscando aplausos não contenta-se apenas em atingir um, mas toda gente .