Arte | Arte Autoral na Criação

Liberdade de composição e expressão

Por Dani Pessôa

                                                  Imagem.:Divulgação

1305arte

Um trabalho autoral no segmento artístico, exige uma ampla bagagem cultural dos segmentos .: técnico, teórico ou prático. O autor, co autor, diretor ou artista tem ampla liberdade em suas criações dentro de um raciocínio lógico criativo, optando por uma temática específica que em maioria o limita temporalmente; no entanto os insights extras são reservados para um próxima oportunidade que a arte o proporciona.

Criar é algo ímpar ! Também é voar, sentir, sensibilizar, produzir e compartilhar o pouco do seu eu interior e universo interpessoal com o universo externo, sendo eles leitores, expectadores, fãs. Criar e divulgar, é aproximar-se de um novo público, gostando da interação por intermédio desse job; que ocasiona um contato mais próximo com diversas pessoas de estilos diferentes.

A vibe que inspira e move o ato de compor, está presente no meio que nos influência; também marca presença nas ações, palavras e movimentos de pessoas que convivem direta ou indiretamente, ou que apenas mantém relações visuais sendo de pouco ou grande contato, para criar não importa se há uma grande convivência com o criador da obra.

As expressões de linguagem e o fato de comunicar-se visualmente e plasticamente faz com que expectadores consumam mais o job, e a partir daí tenham uma outra visão crítica ou analítica; partindo do princípio que irão refletir. Outra vertente que temos como produto final de uma criação é o entretenimento e a diversão, para estes o diretor de arte deve dedicar um tempo maior ao projeto de pesquisas e elaboração, já que são dificuldades e sistemas diferenciados desde do momento de gerar a concepção ao chegar no resultado final, por meio de aprovação e aplauso.

Cada criação resulta em um trabalho experimental; pois mesmo com grande noção do que o artista quer,  ele conta com a opinião e aprovação de pessoas que ao longo do tempo, consumindo sua obra nata e nova , disseminam esta arte cult tornando-se fidedignos; com isso ao longo dos anos , um artista que produz um exorbitante acervo pode deixar um legado repleto de riquezas inigualáveis. A arte tem um valor inestimável, e trabalhar com ela e por ela é um prazer indescritível !christian louboutin cheap copy shoes knockoff christian louboutin copy christian louboutin heels